Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lucas nasceu relato do parto

tudo começou com um sonho lindo de ser mamãe, foi tudo planejado,engravidei tive uma gravidez tranquila sem nenhum problemas... bem no finzinho da gestação comecei a apresentar pressão alta,tinha muito enchaço, e na ultima ultra q fiz com 36 semanas foi relatado q eu tava perdendo liquido,fui na minha go no dia 20/12 de manhã e lá ela ja decidiu vou te internar hj mesmo... pois bem fui internada as 5 horas da tarde, com jejum desde 1 hora da tarde... quando foi 8 e poukinha me levaram pra sala de parto. nossa como eu tava morrendo de medo

mas graças a deus foi tudo tranquilo...tomei a raque q ñ doeu nada, logo depois já comecei a sentir tudo formigando e depois ñ sentia minhas pernas é uma sensação estranha rs...logo depois chegou minha minha go,logo depois veio meu marido nem acreditei quando ele entrou pois ele sempre dizia "ñ entro de jeito nenhum" mas ele teve coragem e ficou lá do meu lado, isso foi muito importante pra mim sempre quis isso!

minha go começou a fazer os procedimentos, ñ demorou muito eu ouvi o chorinho mas lindo desse mundo... nossa muita emoção meninas chorei de felicidade

minha cesárea foi um secesso correu tudo bem, logo depois fui pro quarto cheguei lá louca pra ficar com o meu prícipe,o tempo passava e nada de ele vim pra mim nem meu marido vinha já tava ficando preocupada,logo depois veio o medico e meu marido me dizendo q meu bb ainda era considerado prematuro , q ele tinha nascido canssado, ñ tinha aprendido a respirar ainda e teria q ficar internado na UTI por tempo indeterminado... na hora meu mundo dasabou justo no dia mas feliz da minha vida estava eu ali preocupada,triste sem saber o q penssar, só pedia muito a deus pelo meu filho q ele ficasse bem logo pra eu poder ter ele em meus braços!

tive alta 2 dias depois como de costume normal, e foi muito duro pra mim sair de lá sem meu filhote, juro gente quase entrei em depressão!!!

cheguei em casa chorei muito fiquei penssando na minha vida... e deus me mostrou q o caminho era eu ser forte e encarar a realidade de frente... e foi o q eu fiz ergui minha cabeça, me fortaleci pois meu filho precisava de mim!!! mesmo recém operada deus me deu forças pra encarar todos os dias sair de casa ir para o hospital de manhã e ficar até noite com meu filho... e isso ficou 13 dias... pela graça de deus meu filho se recuperou muito bem a evolução dele foi um sucesso ele só mostrava pra gente queria ir embora o mas rapido possivel rs! e foi o q aconteceu domingo q passou agora meu filho teve alta da UTI e eu pude levar ele pra casa esse dia foi um dos dias + felizes da minha vida!!!

hj ele ta aki comigo lindo saudável graças a deus sem nenhum problemas... lembrando pra vcs ele nasceu dia 20/12 as 20:56 hs com 3.265 kl e 50 cm apgar 08/09.

agradeço muito a deus por esse presente na minha vida... meu filho amo mas q tudo nesse mundo!!!


gente depois posto fotos do Lucas... hj ñ ta indo ta brabis :o


bjinhos nossos!

9 comentários:

Adriana Bandeira disse...

Parabéns, Lu! Como o Lucas é lindão! Amei a foto com 23 dias, com essa cara de desconfiado, hahahah!
PArabéns mesmo, tudo de bom pra vcs e aproveita muito essa delícia que é ser mãe!
Beijos

Janahhh disse...

parabens o lucas é lindo que bom que agora ta tudo otimo

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

oi Lu! Parabéns pela chegada do teu Lucas, ele é liiiindo!!
Deve ser muito duro mesmo ter que ir pra casa sem o bb... Mas o importante que está tudo bem agora!
Beijão pra você e pro Lucas

Sonho Real disse...

que coisa mais linda , parabéns...o Lucas está cada vez mais lindo. Qu bom que já passou o susto ne´? Deus nos da forças para superar todos osobstáculos....que seu bb cresça cada dia mais saudável e lindo.

mandy chaves disse...

parabens!!! o lucas é lindo d+!!!

q Deus de muita saude pra vcs!!!

bjosss

Tata disse...

Mulher, que história hein..

Vcs estão de parabéns e o Lucas é mais que um vencedor..

Que Jesus abençoe e ilumine sempre vcs..

grande beijo!!

Laura disse...

Parabéns!!! Que Deus ilumine esse bebê lindo! E que te traga muitas alegrias!

Beijos!

Meu Milagre da Vida disse...

Luuuuuu amore qta saudade,ai que emocionante seu relato amiga!!!

Me arrepiei td aki,mas graças ao bondoso DEUS td deu certo e hj vc está com seu principe em seus braços querida olha que benção!!!

Saiba que estou muitissimo feliz por sua fam,ilia viu um GRANDE beijo e que DEUS continue a abençoa-los!!!

Minha princesa nasceu dia 06/01/2011 as 15:40 com 2.555 kg e 45,5 cm uma peketucha linda de viver!!!

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

Nossa, ele nasceu enorme né!!!
Parabens viu, Lucas é lindo!!
bjos

Postar um comentário