Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

RETA FINAL

olá meninas!

me desculpe o sumiçooo viu mas ta dificil rs!!!

hj completamos 36 semanas de gestação, to contando os dias pra ver meu pequeno príncipe... a ansiedade está a mil rs... minha rotina de vida ta brabis viu gente, já to trocando a noite pelo dia aff, ando muito mas muito canssada mesmo, durante a noite tento durmi fico me revirando tentando achar uma posição e quando to quase lá tenho q ir no banheiro fazer pipi!
e assim fica ate  amanhecer quando tenho q levantar pra cuidar do maridão pra ele ir trabalhar, só depois q ele sai q consigo da uma descanssada legal.

cantinho do meu pequeno príncipe já ta todo prontinho arrumadinho só esperando ele chegar, amanhã tenho cardiotopo e uma ultra com doppler, e na sexta tenho consulta com a go acho q dessa vez ela marca meu parto eeee!
se ñ marcar vou entrar em pânico gente kkk... ñ to mas aguentando to enorme,acabada quase gritando quero parir hehe!!!
bom mas pelo q eu sei q o senhorzinho da ultima vez q fiz ultra tava com 34 semanas estava com 3 kl já e aproximadamente 49 cm grandão né?
e com possibilidade de nascer a qualquer momento... já ando sentindo uns sintomas de trabalho de parto mas nada pavorante ainda ta rilex.

bom é isso meninas assim q eu voltar da go e tiver uma data definida do parto venho contar as novi pra vcs ok!!!!

vou postar foto do barrigão imenso pra vcs verem!



                                                    


bjinhosss!!!!

7 comentários:

Jacqueline Braga disse...

Caramba Lu,que barrigão imenso. se segura que o Lucas vai ser enormeeee e lindão!!!
A reta final é fogo,a ansiedade fica a mil,mas logo o pequeno principe estará ai juntinho de você
bjs

Meu Milagre da Vida disse...

Luuuuuuu menina que bebezão que DEUS o abençõe e que olhos ruins se afastem qdo o virem!!!!

Um grande beijo no BARRIGÂO!!!

Néinha Figueiredo. disse...

Lu, ja te aceitei no orkut viu???

E ai? Só na expectativa???

Bjs nossos!!!

Patrícia M. Chaves disse...

oiii sou la do baby center vi o seu topico la ja estou te seguindo passa no meu cantinho tbm eu acabei de criar ainda nao conheço ninguem quese podemos se amigas!!!http://amordemaes.blogspot.com/
bjinhos pra vcs!!!

Meu Milagre da Vida disse...

Luuuuuuu. meu anjo parabéns pelo GATÃO!!!! Ele é lindo!!!! E que nosso bondoso DEUS continue a abençõar vcs ...

Saiba que já estavam inclusos em minhas orações ,agora com mais força oraremos por vcs!!!!

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

Oi Lu! Seu barrigão tá lindo!!
Um Feliz Ano Novo Pra Vocês!!!

Karla Constantino (Kadriya Saidad) disse...

Oii..parabéns pelo blog e espero que o seu filhão tenha muita saúde. Espero a sua visita no blog da minha filhota Luísa: www.kcsmae.blogspot.com
bjs

Postar um comentário