Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

chá de bebê

olá meninas! tudo bem com vcs?

desculpa o sumiço viu gente, esse fim ta dificil rs... mas sempre q posso posto novidades pra vcs!
pois bem essa semana q passou tomamos um susto na quinta-feira, comecei a passar mau, senti tonteiras e umas dores fortes na barriga q iam e viam e a barriga tbm endurecia, fiquei com muito medo pois ainda ñ estava no tempo do senhorzinho Lucas vim ao mundo né! liguei pra minha go e ela me mandou ir na emergência verificar o q estava acontecendo. pois bem  fui lá a médica de plantão me examinou fez o toque(q desagradável mas fazer o q) e me disse q o colo do útero tava fechadinho ainda sem dilatação nenhuma, ouvi o coraçãozinho do meu filhote tava batendo normal isso me deixou muito aliviada,pois ele ficou algumas horas sem se mexer.
a médica disse q isso foi um alarme falso, e q eu vou começar a sentir isso com frequencia agora nessa reta final... ela ´me falou q caso aconteça de novo e se a barriga e ador percistir por mas de 1 minuto nos intervalos q era pra procurar o pronto socorro de novo, me passou  buscopan pra cólicas e mandou eu fazer muito repouso.
ultimamente ñ tenho parada quieta sempre fazendo algo ou saindo pra resolver alguma coisa e acho q isso pode ter provocado essas dores... to completamente enchada,pés,pernas,mãos,rosto só jesus rs!

essa semana q passou tbm fiz uma usg pra ver como estava meu gatão lindo de mamãe, Lukinhas ta uma fofuraa só com 2.433 kl e 47 cm todo perfeito e pronto pra nascer disse o médico, medico me falou tbm q eu estaria 2 semanas na frente (talvez seja pelo peso né)

e domingo agora foi meu chá de bebê foi muito legal, pena q nem todos q chamei vieram mas fiquei super feliz com a presença dos q vieram participar... ñ rolou brincadeiras pq eu ñ quis já to na reta final canssadíssima e muito enchada no chá fiquei só descanssando com os pézinhos pro alto rsrs... ñ deu pra tirar muita foto do chá ou seja de todos q estavam no chá pois a maquina descarregou aff mas deu pra tirar algumas...
segue abaixo umas fotinhas do chá do Lucas!!!!

                                                               bolo do meu filhote
                                                                   lembrancinha
                                                                    mesinha
                                                                      mamãe
                                                          quem será que tem a maior rs?
                                                       bjinhu do papai babão
                                               papai,mamãe e os avós materna
                                                 papai,mamãe e padrinhos
                                                       papaí,mamãe e bisa paterno
                                                           mamãe e vovó paterno
                                                               mamãe e titia


bom é isso meninas uma boa semana pra todas!!!

bjinhos!

3 comentários:

Adriana Bandeira disse...

Caramba, o que era aquele bolo? Coisa mais linda! Aliás, tudo muito legal! Parabéns! Tá chegando a hora!

E não se preocupe, bem vinda ao clube das inchadas da cabeça aos pés!

bjos

Mariza Batista disse...

Menina, a sua barriga está enormeeeeeeeeeeeee!!! O médico parece ter razão quanto ao tempo viu?
Um beijo carinhoso e passa lá no Cantinho que tá rolando uma promoção da Bebêchila!
Mari
http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

V disse...

que barriga enormeeeee, bem lindona :)

Postar um comentário