Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lucas 1 mês



olá meninas!

como o tempo passa voando né?
meu príncipe já está com 1 mes... a cada dia + gordinho rs e + esperto, cada dia uma nova descoberta! é muito bom ser mãe, é canssativo mas é muito bom rs!
to tentando adaptar o Lucas a os horários certos, só q ainda ta brabis, tem dia q ele ta calminho e dorme bem, outros ta ligadão e ñ quer saber de durmir a noite... trocando dia pela noite , noite pelo dia rs, ele infelizmente ñ quis mas os peitinhos da mamãe, q agora meu leite ate secou, comecei dando nan pro 1 pra ele mas ñ deu certo deu prisão de ventre, depois mudei pro nan confor tbm prendeu, o unico q normalizou foi o nestogeno ainda bem meninas pois eu já estava entrando em desespero! pois o papai do Lucas trabalha na Nestlé e a Nestlé banca 1 ano de leite mas tenque ser formula da Nestlé né... graças a deus o nestogeno deu certo!!!
Lukinhas ta ficando muito esperto começou a dar suas primeiras risadas ainda são timidas, mas daqui a pouco sei q vai está gargalhando rs!
ele ta muito manhosinho só quer saber de mamãe ja é um grude comigo,

agora to tentando voltar a minha vida normal,perde meus kilinhos indesejáveis q ainda estão aki aff, meninas demora muito pra voltar ao normal ? pois estou me assustando abarriga  ta meio geléia  kkk ah minha monstruosa voltou ao normal veio ontem e ontem mesmo comecei a tomar anti, depois vou ver se uso diu pois esse negocio de remedio todo dia ñ da muito certo pra mim!

bom meninas sei q estou bastante sumidinha do blog, mas é por motivos muito bom meu Lukinhas hehe, mas prometo q vou me atualizar + e sempre vim contar novis do Lucas!!!

segue abaixo algumas fotinhas do meu gotozu!

bjinhos nossos!

                                                    a cara do papai
                                                    de moicano
                                                    Lucas e mamãe
                                          olhando a mamãe
                                                    com 1 mes e 1 semana
                                                    fofuxo da mamãe
                                           aplendi a rir genti
                                                    ñ preciso mas da mamãe sei me virar sozinho

2 comentários:

Patrícia M. Chaves disse...

como passa rapido neh...

ele ta cada vez mais lindooooo..
parabens!!!

muita saude pra vcs!!!
bjosss

Adriana Bandeira disse...

Eéééé, passa rapidão mesmo! Meu Mimi faz 2 meses na semana que vem, acha que pode?
E lendo seu post, poxa, o Miguel também tem dia que fica impossível! A gente fica só o caco, né?
Mas me fala, em um mês sua monstra veio? Será que é pq vc parou de amamentar???
Bjos pra vcs!

Postar um comentário