Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Apresentação ao blog

olá meninas resolvi tomar coragem e fazer um blog rsrs... espéro poder fazer muitas novas amizades por aki, ter + conhecimentos, trocar expêriencias com vcs.
mas deixa eu me apresentar um poukinho pra quem não me conhece sou a lú, uma grande frequentadora do babycenter rs desda época em que ainda era treinante, sou muito bem casada com um homem lindo a 5 anos, e hj nós estamos vivendo o momento + lindo de nossas vidas!!! esperando nosso 1° bb... nosso tão sonhado,desejado e espérado Lukinhas.
hj estou grávida de 26 semaninhas!
bom é isso por enquanto meninas, espéro poder compartilhar muitos momentos bons com vcs, deixando bem claro q eu ñ sou uma exper em blogs kkk... ainda to aprendendo a me abituar rs, mas eu chego lá.

bjinhos meu e do Lukinhas e bom fds para todas!

0 comentários:

Postar um comentário