Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

27 semanas de gestação nos despedindo do 2° trimestre

olá gente!
ontem nós entramos na 27° semana... agora falta muito pouco,faltam só 11 semaninhas para eu ver o rostinho do meu príncipe, a cada dia q passa + fico ansiosa,nervosa minha cabeça ta um turbilhão de penssamentos, mas acho q todas q estão passando pelo mesmo q eu deve saber o q é isso ñé verdd?

e a vida tbm meninas ta uma correria só, as entregas do convite, os preparativos pro chá, as comprinhas do meu baby,decoração e etc... ai são muitas coisas rs , e eu ando bastante canssadinha hehe, cheguei numa fase q ta brabis rs! mas é isso meninas depois volto com + novidades pra vcs bjos!

                                     
                                               

27 Semanas



 

1 comentários:

V disse...

que bom que o 3º trimestre está aí, estou ansiosa tambem.

Postar um comentário