Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

29 semanas + ultra+ fotos

olá bom dia!!!
hj completamos mas uma semaninha, 29 semanas de gestação, cada vez + se aprocimando aí q nervoso rs...
ontem fiz uma ultra meu Lukinhas ta ótimo,fortão graças a deus... ele ta pesando 1,616 gramas e 41 cm, tenque ver gente ele ta uma fofura só rs... a médica já me adiantou dizendo ''nossa esse é dos grandes''  ela me disse tbm q pelo tamanho dele eu teria entre 31 a 32 semanas de gestação. agora fiquei meia encucada será q pode acontecer de ele vim antes do tempo pelo tamanho?
Mas gente é muita felicidade viu... cada vez + como sempre digo o amor q sinto pelo meu pequeno é maior, é um amor infinito como nunca senti igual!

agora vou postar  fotinhas do barrigão pra vcs verem como ele é grande gente kkk... esse finzinho de gestação ta me matando os pezinhos virou dois pães franceses rs,e doi muito a sola nossa, andar ta muito dificil ,durmir tbm hehe,enfin ta tudo muito dificil tem muita gente q diz,a mas quero q dure pq vou sentir falta da barriga, bom pra mim ñ é o meu caso ñ agora pelo menos, eu ñ vejo a hora de nascer tanto pq ñ me aguento + rs e pela vontade louca de ver,pegar meu filho.
bom é isso meninas vou postar umas fotinhas ñ se assustem ta rs!

bjinhos meu e do príncipe!














                                                     Mamãe e Papai

5 comentários:

Laura disse...

Ta linda essa barriga! O meu Lucas tb ta grandinho, mas melhor assim né, melhor eles bem fortes do que pequenininhos, hehehe

Beijos

Meu Milagre da Vida disse...

Querida como está linda!!! O Lukinhas é um fofuxo msmo Parabéns e que nosso bom DEUS continue abençoando enormemente!!! Beijos da Su e da Duda!

Karina disse...

Parabéns pelas 29 semanas...aí não se preocupa, fiquei preocupada quando tava com 30 semanas e minha pequena ja tinha 44 cm... Hoje to com 36 semanas e ela ainda ta crescendo na barriga...rs

To te seguindo para acompanhar sempre!!!

Bjos!

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

parabens pelas 29 semaninhas!!e que barrigão hein!

bjoos

Mariza disse...

Que o Lucas venha cheio de luz,alegria e saúde!Um super beijo e passa no meu bloguinho, se gostar,me siga também viu? Tá até rolando duas promoções bem legais lá:http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

Postar um comentário